A startup Infraspeak concluiu a fase de investimento seed com um investimento de três milhões de euros da Indico Capital Partners. No horizonte da empresa está agora a vontade de escalar para novos mercados e acelerar a expansão para os países onde opera.
O que parecia ser um sonho, acaba de se tornar realidade para os fundadores da Infraspeak. A capital de risco portuguesa Indico Capital Partners acaba de investir três milhões de euros na startup portuguesa que tem uma plataforma de gestão das operações de manutenção, limpeza, inspeções em infraestruturas complexas como hóteis, centros comerciais, hospitais e aeroportos.
“Depois de angariar 1,6 milhões de euros em outubro passado com a participação da firstminute capital (Reino Unido), Innovation Nest (Polónia) e Construtech Ventures (Brasil), a Infraspeak completa assim a fase de investimento seed com a captação de três milhões de euros adicionais (4,6 milhões de euros no total)”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.
A empresa do Porto pretende agora escalar para novos mercados, bem como, acelerar o crescimento em países onde já está presente: Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido, onde já prestam serviço a mais de 25 mil instalações de clientes como os hóteis Intercontinental, Sheraton, Siemens, McDonald’s, L’Oreal e Mistubishi Electric, entre outros.