Personalizar as Preferências de Consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficácia e executar certas funções. Encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre Ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará da maneira pretendida sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado de identificação pessoal.

Bem cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Bem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário aos visitantes.

Bem cookies para exibir.

Os cookies de publicidade são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que eles visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem cookies para exibir.

skip to Main Content
ScaleUp Porto. The Growth Champions – Estratégias De Marketing E Pricing

ScaleUp Porto é sinónimo de crescimento e a iniciativa The Growth Champions não podia estar mais em linha com esta missão. A iniciativa, pensada em parceria com a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), visa apoiar diretamente o crescimento de 20 PMEs nacionais de alto crescimento e empresas exportadoras de perfil tecnológico.

A mais recente edição teve lugar no dia 18 de Outubro nas instalações da Associação Nacional de Jovens Empresários, e foi um workshop focado Estratégias de Marketing e Pricing.

Os convidados dinamizaram um programa de 10 horas que combinou as vertentes de workshoppeer to peer e reuniões one-to-one para ajudar as empresas participantes a estabelecerem estratégias de preço e marketing que alavanquem o seu crescimento.

Omar Mohout, especialista belga em scaleups e administrador da Startups.be, Aproplan, Teamleader, VITO e BeCentral, abriu o módulo de marketing com um workshop de Lean Pricing e dinamizou encontros one-to-one focados na discussão de estratégias de preços.

the growth champions

Já Elif Semerci, Customer Experience Project Manager da Delivery Hero, coordenou uma dinâmica peer to peer focada na partilha das melhores práticas de “customer experience journey” do unicórnio alemão Delivery Hero.

Com o objetivo de melhorar a capacidade de gestão das pequenas e médias empresas com potencial de crescimento rápido da Região Norte, através da formação dos respetivos executivos e fundadores e proporcionando ferramentas mais eficientes de gestão. Este workshop foi dedicado não só a tecnológicas, mas também a empresas industriais e familiares que têm potencial para crescer.

A sessão deu continuidade à aprendizagem iniciada em junho passado no kick-off do programa com Verne Harnish, owner da Gazelles Inc. e autor da obra “Scaling Up”. “Vendas”, “Operações”, “Pessoas/HR” e “Finanças” são os temas dos módulos que se seguem no programa.