skip to Main Content

O que é?

Startups e empresas estabelecidas reunem para explorar sinergias

Cada vez mais, com a sua agilidade e conhecimento, as startups estão a alterar indústrias, introduzindo novas tecnologias e estratégias de inovação em serviços e modelos de negócio tradicionais. As estratégias de inovação das empresas maduras têm vindo a mudar, o que as faz estarem cada vez mais atentas às startups.

Com um programa melhorado e um formato adaptado ao mundo digital, as grandes empresas e as startups passam por um processo de ‘match-making’ e são desafiadas a reunir para explorarem oportunidades de colaboração, promovendo inovação e estimulando a capacidade de crescimento conjunto.

Última edição

Doing Biusiness Smart Industry

O admirável mundo Smart Industry

Uma edição do Doing Business que juntou organizações maduras do setor industrial e startups para explorarem sinergias, nomeadamente no que se refere ao conceito de Smart Industry. Em conjunto, as entidades envolvidas no evento trilharam caminho para soluções para a Indústria 4.0.

Num modelo que privilegiou a eficiência, em termos de tempo e custos, foi possível descobrir oportunidades únicas para gerar novos contactos e negócios. Uma série de reuniões foram agendadas e decorreram, no dia do evento, em formato online.

A 8ª edição foi promovida pelo ScaleUp Porto, em conjunto com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e a UPTEC – Parque da Ciência e da Tecnologia da Universidade do Porto.

Doing Business em números