skip to Main Content

O que é?

Startups e empresas estabelecidas reunem para explorar sinergias

Cada vez mais, com a sua agilidade e conhecimento, as startups estão a alterar indústrias, introduzindo novas tecnologias e estratégias de inovação em serviços e modelos de negócio tradicionais. As estratégias de inovação das empresas maduras têm vindo a mudar, o que as faz estarem cada vez mais atentas às startups.

Com um programa melhorado e um formato adaptado ao mundo digital, as grandes empresas e as startups passam por um processo de ‘match-making’ e são desafiadas a reunir para explorarem oportunidades de colaboração, promovendo inovação e estimulando a capacidade de crescimento conjunto.

Próxima edição

Doing Business – Tourism Edition
É altura de embarcar em novos negócios!

Preparámos um evento de match-making, naquela que é a 9ª edição do Doing Business, que vai juntar organizações maduras do setor do Turismo e start ups para explorarem sinergias.

Este modelo de match-making permite rentabilizar tempo e custos e, acima de tudo, potencia a identificação de oportunidades únicas para gerar novos contactos e relações comerciais. As reuniões terão lugar numa área dedicada e serão organizadas com antecedência e tendo em consideração o perfil das entidades interessadas em participar.

A 9ª edição centra-se na indústria do Turismo e é orgulhosamente promovida pelo ScaleUp Porto, juntamente com a Anje, Associação do Porto e Norte, Nest Portugal, Porto Business School, Turismo de Portugal e UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

Registe-se até 6 de dezembro!

Doing Business em números