skip to Main Content
ScaleUp Porto. No Web Summit 2017

O ScaleUp Porto. esteve presente na edição de 2017 do Web Summit, representando o ecossistema da cidade, juntamente com o UPTEC, a ANJE e a Porto Design Factory.

Durante três dias, o stand do Porto foi o local perfeito para aumentar a visibilidade do ecossistema da cidade, espalhando a palavra sobre as startups, as scaleups e os jovens empreendedores que todos os dias levam o nome de nossa cidade cada vez mais longe.

Entre reuniões, momentos de networking e vinho do Porto, tivemos também tempo para as visitas do nosso Primeiro-Ministro, António Costa, a Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehman, assim como vários outros convidados que, juntamente com Filipe Araújo, Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto, celebraram mais um grande momento no evento mais importante para startups, da Europa.

Para esta edição, o stand foi estrategicamente preparado para lançar o Porto. For Talent – uma iniciativa que promove a cidade do Porto como uma cidade ideal para se viver, ao mesmo tempo que apresenta dezenas de oportunidades de carreira reais nas startups e scaleups instaladas na cidade do Porto. A cidade reune as condições ideais para o desenvolvimento pessoal e profissional. Saiba mais aqui: portofortalent.com.

A melhor forma de conhecer a nossa presença no Web Summit é através do vídeo resumo disponível aqui: