Movvo Recebe 5,5 Milhões de Euros de Investimento

Fundada em 2009 por três investigadores - Roberto Ugo, Suzy Vasconcelos e Diana Almeida - a Movvo anunciou um recente investimento de 5,5 milhões de euros da Caixa Capital, Sonae IM e do angel investor já existente, Dueto.

A Movvo desenvolveu uma tecnologia inovadora que utiliza múltiplos sensores para perceber, prever e influenciar o comportamento de clientes em loja, com elevada precisão. A plataforma da empresa apresenta novas oportunidades de rentabilização dos espaços de negócios. Centros comerciais, o centro das cidades, espaços de entretenimento, são exemplos de potenciais beneficiários desta solução. A Movvo foi o primeiro fornecedor de serviços de localização premiado com o TRUSTe’s Privacy Seal, certificando que a informação colecionada se mantém anónima e que isso não é comprometido.

Agora sob direção de Cyrus Gilbert-Rolfe e com o investimento, a plataforma irá expandir para novos mercados:

“Temos uma equipa excepcionalmente talentosa e o produto está pronto. O apoio da Caixa Capital, da Sonae IM e da Dueto dar-nos-á agora a plataforma para crescer de forma rápida mas cuidada. Temos clientes na Austrália, China, EUA, Panamá e em toda a Europa. Com esta série de investimento, iremos continuar a desenvolver o produto e a expandir, com mais ritmo." - Cyrus Gilbert-Rolfe, CEO da Movvo

A empresa portuense está preparada para se tornar um player de referência no mercado global de localização e análise de espaços.

Contactos

ligue-nos+351 222 097 000

C.M. do PORTO Praça General Humberto Delgado4049-001 Porto, Portugal

envie-nos emailhello@scaleupporto.pt

ECOSSISTEMA DE STARTUP E SCALEUP DO PORTO



Ver Agora