Dinamizar a comunidade empreendedora da cidade pode valer até €10k

Enquadrado na estratégia ScaleUp Porto, esta Convocatória Aberta é um concurso dinamizado pela Câmara Municipal do Porto e conta com 70.000 euros para apoiar atividades que contribuam para dinamização do ecossistema empreendedor local.Estimular a cultura empreendedora, aumentar as oportunidades de criação de rede e fontes de conhecimento da cidade, contribuir para a dinamização da comunidade startup e scaleup do Porto, são os objetivos do desafio lançado à comunidade no dia 29 de março. Esta iniciativa vem reforçar a vontade de habitar a cidade como um laboratório vivo, onde todos podem contribuir verdadeiramente para a sua constante transformação.

Quem pode candidatar-se?

A Candidatura Aberta está disponível para a comunidade empreendedora local. Podem candidatar-se pessoas coletivas, nacionais ou estrangeiras, com delegação ou sede no concelho do Porto. Cada participante pode submeter uma ou mais atividades que decorram no município do Porto até 31 de dezembro de 2017 e que cumpram pelo menos dois dos objetivos do programa.

Processo de candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas através do preenchimento do formulário disponível na página do ScaleUp Porto dedicada à iniciativa até ao dia 16 de abril. O contributo do projeto para a dinamização da semana Start & Scale é um dos critérios de avaliação do júri, que será composto por elementos dos vários parceiros da estratégia ScaleUp Porto.

Projetos vencedores

Os projetos vencedores serão anunciados até ao dia 16 de maio e podem receber um apoio até 10.000 euros, destinado exclusivamente à realização das atividades propostas.Para saber mais ou submeter candidatura, visite: http://www.scaleupporto.pt/open-call

Contactos

ligue-nos+351 222 097 000

C.M. do PORTO Praça General Humberto Delgado4049-001 Porto, Portugal

envie-nos emailhello@scaleupporto.pt

ECOSSISTEMA DE STARTUP E SCALEUP DO PORTO



Ver Agora